quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Canecas temáticas

Café da manhã com caneca divertida!

Nada melhor que começar o dia tomando café numa caneca animada e colorida para dar animo ao novo dia!
Se você está na dúvida em que presente comprar, as canecas são opções presentes fáceis de acertar e que todos usam.

*Todas as canecas são vendidas com uma embalagem que dão destaque e realçam a caneca.

Para maiores informações e compra: presenteselivros@gmail.com
Caneca de cerâmica, com tampa para preservar a temperatura interna da caneca.

Coração de Mãe Cabe Tudo R$25

Detalhe das palavras na borda interna da caneca
Caneca e embalagem - Um ótimo presente!

Caneca Mamãe e Bebê R$25

Caneca Mamãe e Bebê verso
Meu Pai é o Bicho R$18

Minha Mãe é o Bicho R$18
Meu Namorado é o Bicho R$18

Minha Namorada é o Bicho R$18
Você Faz Meu dia + Feliz R$16

Caneca e embalagem - A embalagem dá um "up" a caneca!

Curtindo a Ressaca R$16
Profissões Direito - R$18

Profissões Arquitetura - R$18
Frases na caneca: Por mim o céu é o limite. Faço projetos para a família toda...Viro noites projetando!
Profissões Fisioterapia - R$18
Frases na caneca: Eu sei que mexo com você... Se tiver uma quedinha, me procure...Só não me chame de massagista.
Profissões Odonto - R$18
Frases na caneca: Deixo todos de boca aberta. Uso os instrumentos mais estranhos... Mas faço de tudo por um belo sorriso!

Profissões Veterinária - R$18
Frases na caneca: Sou o melhor amigo do seu melhor amigo. Trabalho pra cachorro, gato, cavalo, galinha...E não deixo a vaca ir pro brejo!

Profissões Nutrição - R$18
Frases na caneca: Quer emagrecer? Pergunte-me como...Como salada, como frutas, como grelhados... Mas não me peça uma dieta milagrosa!
Profissões Professor - R$18
Frases na caneca: Adoro maças! Vivo exercitando a paciência ... Só não me diz que o cachorro comeu sua lição de casa.
Profissões Psicologia - R$18
Frases na caneca: Sou todo ouvidos... Pode falar bastante, desabafe a vontade...Mas lembre que você só tem mais 5 minutos!
Para maiores informações e compra: presenteselivros@gmail.com

5 comentários:

  1. oiii su!
    senti falta de canecas e chaveiros de engenharia! vi varias profissoes, mas nos dois posts nao tem egenharia...
    hehe
    protejendo a minha raca neh. :D
    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Su, poderia me dizer o que está escrito na caneca de Fisioterapia? Pensei em dar de presente para uma amiga/prima querida, mas antes queria saber o que está escrito. ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá me interesso muito pela de nutrição, como faço para pedi?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Como faço para adquirir uma caneca?

    ResponderExcluir